terça-feira, 7 de junho de 2011

1° Plenária de Mobilização da Chapa 01 "Incendiando Corações e Mentes".






Companheiros e Companheiras,

O 52° Congresso da UNE e o 4° Congresso da UEB se aproxima e o processo de tiragem de delegados e delegadas aqui na UFBA já deu início. Nós da Chapa 01 – Incendiando Corações e Mentes – entendemos que as eleições para o CONUNE em nossa universidade deve ser mais um espaço de aprofundamento de pautas, amplo debate a cerca da organização do movimento estudantil apontando horizontes para a construção de uma universidade pública e de qualidade.

Sabemos dos desafios que estão postos, em especial em nossa universidade que passa por um período de reestruturação com vários problemas de gestão da administração central por um lado, e com um movimento estudantil que no último período tem dado respostas à altura de outro lado, com grandes mobilizações e uma pauta extensa de reivindicações.

A falta de sala de aula, de professores, de estrutura física mínima é uma pauta que atinge o conjunto do movimento estudantil da UFBA, e é nesse sentido que propomos que essas pautas, concatenadas com pautas gerais seja a centralidade das nossas ações na União Nacional dos Estudantes e na União dos Estudantes da Bahia nos seus congressos em Julho de 2011.

Convidamos todas e todos as/os estudantes da UFBA para a 1° Plenária de mobilização da Chapa 01 – Incendiando Corações e Mentes – no intuito de aprofundar ainda mais o debate sobre o Congresso da União Nacional dos Estudantes e da União dos Estudantes da Bahia.

Vamos construir uma universidade com a cara do povo brasileiro, democrática, popular e de qualidade!

O que? 1° Plenária de Mobilização da Chapa 01 – Incendiado Corações e Mentes.

Onde? Na Faculdade de Comunicação da UFBA.

Quando? Amanhã, dia 08/06, as 17hs.



Fonte: Ousar ser Diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário