domingo, 28 de agosto de 2011

Vitória da Chapa "Levante e Lute" nas eleições do DCE da UESB Jequié!

Verônica Santos*

Ontem mais uma página do Movimento Estudantil da UESB-Jequié foi escrita, após dois dias de votação uma nova Coordenaçao para o Diretório Central dos Estudantes foi eleita. Compareceram às urnas 930 estudantes dos quais 908 disseram sim a CHAPA LEVANTE E LUTE, disseram sim à esses/as onze estudantes corajosos/as que não se negaram a luta por um universidade pública, democrática e popular.

Hoje é um novo dia em nossa história: fomos, somos guerreiros/as em abdicar as nossas horas de lazer, estudos, prazer... Para estarmos sendo forjados na luta por um outro mundo que acreditamos possível.

Para isso, sabemos que precisamos ser persistentes, pois esses novos passos não serão fáceis, mas, não desistiremos enquanto corre em nossas veias a vontade de fazer acontecer, vamos ousar, ousar ser diferente.

Saudações aos/as nosso/as companheiros/as:

Bia com seu jeito espalhafatoso e guerreira;

Dani, com seu jeito meigo e firme;

Gal com seu jeito tímido e sede de lutar;

Herique com sua vontade de fazer acontecer;

Marviel e Dalyla: êita calourada retada;

Naiane com seu jeito apreensivo e ansioso;

Renato com sua vontade de fazer a coisa do jeito mais certo.

Parabéns a todas e todos que estiveram nesses dias exaustivos construindo esse momento.Vocês estão fazendo a diferença e para isso vamos continuar trilhando as lutas acreditando que não as escolhemos, mas que fomos escolhidos por elas.

Verônica Santos é Discente do Curso de Pedagogia- UESB/ Jequié e membro do Coletivo Ousar ser Diferente/ Jequié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário