terça-feira, 3 de agosto de 2010

Décio Bessa assume diretoria da Uneb - Campus X







Mais um diretor de departamento da UNEB tomou posse para o mandato 2010-2012 da instituição.
O professor Décio Bessa da Costa, eleito para administrar o Departamento de Educação (DEDC) do Campus X, em Teixeira de Freitas, foi empossado na manhã desta sexta-feira, dia 23 de julho, na Reitoria do Campus I da universidade, em Salvador.
“Ele pode contar com o apoio da administração central no que precisar para realizar um trabalho compromissado com os interesses da nossa universidade. É preciso promover um diálogo direto com a sociedade para o sucesso dessa gestão”, aconselhou o reitor Lourisvaldo Valentim.
Segundo Décio, o perfil social de seu mandato já está traçado. “Vamos realizar uma gestão mais participativa junto aos colegas e fortalecer a interlocução com a comunidade local e outras instituições de ensino, buscando sempre o compromisso com a sociedade”, ressaltou.
O diretor adiantou que uma das ações prioritárias será a implantação do curso de mestrado em Educação e Desenvolvimento Social no Campus X. O curso stricto sensu está sob apreciação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação (MEC).
Além de Valentim e do novo diretor, participaram da cerimônia de posse professores e membros do grupo gestor da UNEB.
No último dia 17 de julho, os outros 27 diretores de departamento da universidade, eleitos ou reeleitos, tomaram posse para o mandato 2010-2012, durante uma solenidade no Teatro da Instituição, no Campus I.
Completando a lista dos 29 diretores da UNEB, apenas Ariosvaldo Novais Santiago, titular do DEDC do Campus XIII, em Itaberaba, ainda não tomou posse para o exercício do novo mandato. A cerimônia está prevista para o dia 15 de agosto.

Fonte: Uneb.gov.br

Foto: Sulbahianews

Um comentário:

  1. Espero que o senhor saiba honra seu cargo e não busque tira proveito dele. pois aquele que o senhor menos imagina é que muito sabe a seu respeito. estaremos de olho no senhor.cudado com chantagens.

    ResponderExcluir