segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lei muda horário de atendimento do SalvadorCard, diz Setps

Os horários de atendimento nos postos de recarga e revalidação do SalvadorCard, cartão de meia passagem dos estudantes de Salvador, foram alterados desde o dia 12 de setembro de 2011, atendendo a uma Lei Municipal de autoria da vereadora Marta Rodrigues, segundo informações da assessoria do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Salvador (Setps).

No site do órgão ainda constam os horários antigos nos três postos de atendimento de Salvador, localizados no Iguatemi, Estação da Lapa e Comércio. Antes da aprovação da Lei, os estudantes eram atendidos nesses locais de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, e nos sábados das 8h às 14h, no Iguatemi e na Lapa, e das 7 às 14h, no Comércio, sem atendimento aos sábados.
saiba mais

De acordo com a assessoria do Setps, a Lei Municipal determina que os postos do órgão abram de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e nos sábados das 8h às 15h, nos postos do Iguatemi e da Lapa.

A assessoria informou ainda que a Lei está sendo cumprida desde que foi determinada. O Setps não se manifestou sobre a falta de divulgação dos novos horários de atendimento dos postos de recarga e revalidação do cartão de meia passagem estudantil.
Tem direito ao cartão de meia passagem, alunos com mais de 5 anos matriculados em instituições públicas ou particulares de ensino fundamental, médio, superior, cursos de mestrado e doutorado, cadastradas junto ao SalvadorCARD, que estejam frequentando as aulas regularmente.

Fonte: G1 Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário